Nota do Partido dos Trabalhadores em apoio ao deputado Rui Falcão

Foto: Lula Marques

O parlamentar em nenhum momento foi racista com o publicitário e isso está provado nas redes sociais e no arquivo da TV Câmara para quem quiser acessar

Na tarde desta terça-feira (11) o Brasil acompanhou ao vivo a cenas lamentáveis protagonizadas pelo publicitário Hans River Rio. Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das Fake News, Hans mentiu e atacou o deputado federal Rui Falcão (PT-SP). O parlamentar em nenhum momento foi racista com o publicitário e isso está provado nas redes sociais e no arquivo da TV Câmara para quem quiser acessar.

Enquanto o publicitário mentia na CPMI, o deputado Eduardo Bolsonaro insultou a repórter da Folha Patrícia Campos Mello e fez insinuações machistas contra a profissional. Tudo foi desmentido em reportagem da Folha que abriu os arquivos das conversas da repórter com Hans e provou que o deputado também mentiu.

As cenas serviram, mais uma vez, para direita raivosa na internet disseminar fake news. A ultra direita não tem escrúpulos e nenhum respeito pelo povo brasileiro.

Repudiamos o machismo e o ódio de Eduardo Bolsonaro, assim como os ataques desferidos pelo publicitário a Rui Falcão, que em toda sua trajetória política sempre soube conviver com o contraditório. Fascistas não passarão!

Comissão Executiva Nacional do PT

O Blog A Voz do Cerrado precisa de você! A informação é o ponto principal de uma luta política de verdade. É preciso ter estrutura financeira para manter e ampliar o trabalho deste Blog. Clique aqui e nos ajude nessa luta pela Democratização da informação. Qualquer valor é bem vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *