Titãs repudiam o uso de sua música em propaganda de ato de bolsominions

Foto: reprodução Facebook

Da Página dos Titãs

Os Titãs manifestam seu repúdio ao uso da música ‘O Pulso’ numa propaganda de apoio ao atual governo e de ataque às instituições democráticas.

A canção, de autoria de Arnaldo Antunes, Tony Bellotto e Marcelo Fromer, está sendo veiculada sem autorização ou conhecimento prévio de seus autores e intérpretes.

Os Titãs sempre expressaram seu apoio à democracia e as instituições democráticas e estão indignados com o uso indevido e não autorizado de sua obra numa propaganda que atenta contra os princípios e convicções dos integrantes da banda.

Medidas judiciais já estão sendo tomadas para que a música seja retirada do ar nesse contexto e que os responsáveis pelo uso indevido de ‘O Pulso’ sejam responsabilizados na forma da lei.

O Blog A Voz do Cerrado precisa de você! A informação é o ponto principal de uma luta política de verdade. É preciso ter estrutura financeira para manter e ampliar o trabalho deste Blog. Clique aqui e nos ajude nessa luta pela Democratização da informação. Qualquer valor é bem vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *