
E se o PT retirasse a candidatura Tatto e apoiasse a candidatura Boulos?
outubro 25, 2020
E se o PT retirasse a candidatura Tatto e apoiasse a candidatura Boulos?
O PT seria acusado de:
1) oportunismo, 2) de partido fraco que não soube sustentar a sua candidatura, 3) de partido indeciso e sem identidade, 4) de partido que quer tumultuar as eleições, 5) de partido dividido que tomou uma decisão tardia, 6) de partido covarde que não aceitou a derrota certa, 7) de partido fisiológico em busca de uma boquinha no governo Boulos, 8) de partido fim de carreira, 9) de partido que não respeita sua militância, 10) de partido que se alia por interesse, 11) de partido desgastado em busca de identidade, 12) de partido autoritário, que não respeita suas bases e, finalmente, 13) de partido egoísta, que quis implodir a candidatura Boulos.
Portanto, é melhor ir de 13 mesmo. É mais “verdadeiro”.
Não concordo com nenhuma das hipóteses.
O certo é que Boulos está com vantagens e é um excelente candidato, para que do assim a esquerda retira está direita nojenta miliciana da prefeitura do Rio. Acho que tem que se unir….
Será que tá difícil de entender…. Eu sempre, sempre votei no pt, mas acho justo agora fazer este sacrifício em prooll de um benefício maior.
Boulos concorre por S.Paulo e não pelo Rio, e estou de acordo plenamente com o texto. O PT não tem que se rebaixar, se fizesse isso seria o mesmo que admitir fraqueza e o PT e o maior partido do Brasil.
Errata, Eu quis dizer , são Paulo. No Rio de janeiro è Benedita da Silva.