Homem agride mulher e é linchado por populares em MG

Homem agride mulher e é linchado por populares em MG

novembro 2, 2020 0 Por admin




Vídeo que expõe e a agressão viralizou nas redes sociais com o termo “apanhou”

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um homem agredindo uma mulher numa praça antes de ser linchado por outros homens que estavam no local.

O caso aconteceu na cidade de João Monlevade -MG, no dia 26 de outubro mas só viralizou hoje no Twitter com a hashtag “apanhou”.

A maioria esmagadora dos comentários nas redes sociais são a favor do linchamento o que demonstra o descrédito perante a população das instituições que nem sempre punem os homens que agridem mulheres.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher de 30 anos estava na praça Domingos Silvério quando o agressor de 35 anos que ela não conhecia apareceu de surpresa e começou a assediar. Ele teria tentado apalpar seus seios e, diante da resistência da mulher, o sujeito começou a agredi-la, segurando seus cabelos e dando socos em sua cabeça.

A mulher gritou por socorro e imediatamente outras pessoas que estavam no local interviram. Ao menos 5 homens foram para cima do agressor e então iniciou-se o linchamento.

A Polícia Militar foi até o local e prendeu o agressor mas não conseguiu identificar os homens que participaram do linchamento do assediador.

Confira os vídeos:

Segue outro vídeo com ângulo da surra:

Com informações da Revista Fórum

Em tempo: se o sujeito que agrediu a mulher e depois foi linchado tem algum problema psiquiátrico, que ele receba o devido tratamento para não assediar nunca mais nenhuma mulher e não tomar esse tipo de surra novamente.