Lendo o Teleprompter, Ratinho defende Bolsonaro e Pazuello no SBT

Lendo o Teleprompter, Ratinho defende Bolsonaro e Pazuello no SBT

janeiro 30, 2021 0 Por admin




Por Flávio Rezende, editor do Blog.

O apresentador Ratinho que já foi deputado federal e é o pai do Ratinho Jr., governador do Paraná, saiu em defesa do Bolsonaro e do Pazuello em seu programa de baixarias no SBT.

Lendo o teleprompter o que sugere um apoio não espontâneo, Ratinho disse que o governo garantiu 300 milhões de doses da vacina (na verdade se trata de supostos acordos que até hoje não se materializaram pois as doses ainda estão longe do povo brasileiro), criticou quem está furando a fila da vacinação e tirou das costas do Bolsonaro a responsabilidade pelo caos, pois segundo Ratinho, o presidente não tem culpa de nada.


Continua após a publicidade


Bolsonaro é um raro caso de presidente ineficiente em que seus apoiadores tiram dele a responsabilidade de governar, ou seja, ele pode curtir a vida adoidado em churrascarias, andando de moto e jet ski em plena crise sanitária e econômica que para eles tudo vai bem pois o que importa é louvar de forma religiosa aquele que eles chamam de mito.

30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited

Mas o apoio do Ratinho não é nem um pouco espontâneo. Tem a ver com grana e só. Ele recebeu do governo federal R$ 268,5 mil para falar bem da reforma da previdência em 2019. Em janeiro de 2020 o SBT embolsou R$ 6,5 milhões de verbas publicitárias para defender a reforma em sua programação tendo o Ratinho como um dos principais defensores na grade de programação.

Dinheiro pra cá, apoio pra lá, o verdadeiro “toma lá da cá”.

Um ponto menos negativo do vergonhoso comentário do ratinho defendendo o indefensável, foi o lamento dele pelas mais de 200 mil mortes, uma vez que a postura do presidente Bolsonaro e do ministro Pazuello é de total desprezo pelas vidas perdidas, ou seja eles não lamentam, apenas justificam. Bolsonaro por exemplo sempre diz que todos vamos morrer um dia o que demonstra total omissão diante do caos causado pela pandemia.

A deputada bolsonarista, ex-fiscal de banheiro e uma maiores lambe-botas do presidente na Câmara dos deputados de forma eufórica postou o comentário do Ratinho em suas redes sociais sinalizando ao gado (apoiadores do presidente que vivem compartilhando mentiras no Whatsapp) que o Ratinho está junto e misturado com o governo.

Enquanto essa gente idolatra o Bolsonaro, empresas fecham, a crise avança, o desemprego aumenta, a vacinação patina e as mortes por covid-19 continuam crescendo.

A solução para o país, sem dúvida alguma neste momento é o impeachment do presidente que pelos resultados apresentados tem feito um péssimo trabalho no cargo que ocupa.