Mídia ocidental não quer reconhecer o que realmente ocorre na Ucrânia, diz jornalista dos EUA

Mídia ocidental não quer reconhecer o que realmente ocorre na Ucrânia, diz jornalista dos EUA

março 19, 2022 0 Por admin

© Sputnik / Maksim Blinov

Da Sputnik Brasil

A jornalista norte-americana Lara Logan afirmou, no programa Real America’s Voice, que os meios de comunicação ocidentais não querem admitir o que realmente está ocorrendo na Ucrânia e são forçados a acreditar em todas as coisas ruins que são ditas sobre o presidente russo Vladimir Putin.

“Eu realmente acho que [há] muita desinformação, como não víamos antes […]. Estamos a ser empurrados para esta caixa onde devemos odiar Vladimir Putin, acreditar em todas as coisas ruins que dizem sobre ele, ou amar a Ucrânia e não existe nada pelo meio”, disse ela.

A jornalista considera que as autoridades dos EUA têm mentido sobre o que vem acontecendo na Ucrânia.

“A mídia ocidental não quer admitir o está realmente acontecendo, [que] no oeste da Ucrânia nazistas recebem apoio”, observou ela, acrescentando que os Estados Unidos têm financiado os nazistas há muito tempo. Logan disse que considera que Vladimir Zelensky é um “fantoche”.

“Putin vinha advertindo por 15 anos que não ficaria de braços cruzados enquanto os globalistas constroem instalações militares na Ucrânia”, disse ela.

Anteriormente, o ex-oficial de inteligência do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA Scott Ritter disse que militares norte-americanos, britânicos e canadenses treinaram neonazistas na Ucrânia, os quais posteriormente tomaram o poder de fato no país.