Arthur do Val é um lixo e será cassado

Arthur do Val é um lixo e será cassado

abril 12, 2022 0 Por admin

Por Flávio Rezende, editor do Blog

Arthur do Val, o chorume da política nacional que foi para a fronteira da Ucrânia fazer bagunça; vai perder o mandato e ficará inelegível por 8 anos.

Do Val será extirpado da política com a imagem de um tarado insensível que viu em refugiadas de guerra e mulheres pobres um objeto sexual a ser explorado que segundo ele em áudio vazado e amplamente divulgado “são fáceis pois são pobres”

Tentando em vão sensibilizar a comissão de ética da Alesp, o deputado “Mamãe falei” disse que foi “destruído” com a situação e logicamente arrancou gargalhadas de quem detesta ele.

Todos os membros do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) votaram a favor da cassação do deputado que tenta criar uma teoria bizarra de que está sendo cassado por ser combativo o que é uma mentira pois a cassação realmente tem a ver com a fala grotesca, inapropriada e criminosa de Arthur Do Val que escancarou o que o deputado é por dentro, ou seja, um sujeito maligno que diante de mulheres massacradas ao invés de sentir piedade, sente desejos sexuais.

Na votação em que o deputado será cassado é preciso ter maioria simples. Se 48 dos 94 deputados, concordarem com a cassação, Arthur do Val vai perder o cargo de deputado estadual por São Paulo e ficará inelegível por 8 anos. A data da votação em plenário ainda não foi marcada.

Quando ele for cassado, teremos muitas comemorações em São Paulo e no Brasil.

Viva a Democracia!