CRISE: supermercado é saqueado no Rio de Janeiro

CRISE: supermercado é saqueado no Rio de Janeiro

abril 17, 2022 0 Por admin

O supermercado Inter, em Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro, foi alvo de uma série de saques na noite do último sábado (16.abr). Imagens postadas nas redes sociais mostram o momento em os(as) saqueadores saem carregando alimentos.

Esse saque é o sintoma do desemprego e do descontrole da inflação no governo Bolsonaro que arrastou uma multidão de brasileiros(as) para a miséria e o desespero.

Se inscreva em nosso Canal no Telegram

A culpa é sim do presidente e do seu incompetente ministro Paulo Guedes que a frente da economia nacional só pioraram as coisas no Brasil.

Tirar o Bolsonaro da presidência é uma necessidade urgente.

Se Bolsonaro se reeleger, a situação do Brasil vai piorar pois a inflação vai continuar descontrolada, o desemprego seguirá algo, os salários baixos, a fome aumentará e a vida da maioria vai piorar.

Que o eleitorado tome a decisão correta e derrote o Bolsonaro em 2022.

Se você chegou até aqui, temos um recado importante e necessário. Está cada vez mais difícil manter um veículo de comunicação que afronte a narrativa da mídia dominante que ao invés de informar, usa a estrutura que tem para manipular seus leitores, assinantes e expectadores. Nesse contexto a Mídia Alternativa precisa muito de sua ajuda. Doe qualquer valor via PIX para a chave pixdocerrado@gmail.com e ajude na luta contra a desinformação e pela propagação da verdade. Qualquer valor será muito bem vindo.