O delírio psicótico do Sérgio Moro

O delírio psicótico do Sérgio Moro

abril 17, 2022 0 Por admin

Sergio Moro (Imagem: Lula Marques)

Se inscreva em nosso Canal no Telegram

Por Flávio Rezende, editor do Blog

Sérgio Moro está demente ou está fingindo que enlouqueceu?

O ex-juiz e ex-capacho do Bolsonaro no ministério da justiça foi descartado pelo atual partido (União Brasil) e não será mais candidato a presidência da república conforme ele mesmo admitiu em um tuite.

Moro não é mais pré-candidato a presidência da república e mesmo assim segundo a revista Veja pediu para os institutos de pesquisa manterem o nome dele na lista de presidenciáveis nas próximas pesquisas.

Quem o juizeco pensa que é?

Ele ainda não percebeu que foi descartado?

A cada dia que se passa o ex-juiz só piora a própria situação.

Decadência total.

Resta saber se ele será candidato a deputado federal ou se nem isso conseguirá ser uma vez que está cada vez mais isolado e desmoralizado.

Bem feito!

Que o ex-juiz continue desMOROnando.

Se você chegou até aqui, temos um recado importante e necessário. Está cada vez mais difícil manter um veículo de comunicação que afronte a narrativa da mídia dominante que ao invés de informar, usa a estrutura que tem para manipular seus leitores, assinantes e expectadores. Nesse contexto a Mídia Alternativa precisa muito de sua ajuda. Doe qualquer valor via PIX para a chave pixdocerrado@gmail.com e ajude na luta contra a desinformação e pela propagação da verdade. Qualquer valor será muito bem vindo.