“TromPTista” toca “a pipa do vovô não sobe mais” em frente a QG do Exército

“TromPTista” toca “a pipa do vovô não sobe mais” em frente a QG do Exército

abril 18, 2022 0 Por admin

Por Flávio Rezende, editor do Blog

Se inscreva em nosso Canal no Telegram

Infelizmente o governo Bolsonaro manchou a imagem das forças armadas do Brasil. A politização de parte dos militares associaram a caserna ao fracasso do governo Bolsonaro na economia com o descontrole da inflação.

O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) fez um imenso favor ao Brasil; ao descobrir que as forças armadas gastaram dinheiro do povo com próteses penianas de 10 a 25 centímetros e Viagra o que cria a imagem de impotência das desmoralizadas forças armadas do Brasil.

Na onda da inevitável chacota, Fabiano Leitão, o TromPTista foi até a porta do quartel e tocou “a pipa do vovô não sobe mais” em protesto ao uso de dinheiro público para compra de remédios e procedimentos médicos contra a impotência sexual de certos militares.

Um escárnio das forças armadas com os contribuintes que certamente renderá por vários anos uma quantidade enorme de memes que fazem gozação com a impotência sexual de alguns militares das forças armadas.

Confira o vídeo sensacional do TromPTista.

Se você chegou até aqui, temos um recado importante e necessário. Está cada vez mais difícil manter um veículo de comunicação que afronte a narrativa da mídia dominante que ao invés de informar, usa a estrutura que tem para manipular seus leitores, assinantes e expectadores. Nesse contexto a Mídia Alternativa precisa muito de sua ajuda. Doe qualquer valor via PIX para a chave pixdocerrado@gmail.com e ajude na luta contra a desinformação e pela propagação da verdade. Qualquer valor será muito bem vindo.