Kim Kataguiri quer desempregar 500 mil frentistas

Kim Kataguiri quer desempregar 500 mil frentistas

novembro 29, 2021 0 Por admin

Por Flávio Rezende, editor do Blog

O desemprego atinge 14,4 milhões de trabalhadores no Brasil. Além dos desempregados temos 5,6 milhões de desalentados (estão desempregados e desistiram de procurar emprego). É nesse contexto desolador para os trabalhadores que o deputado federal Kim Kataguiri atuou para tentar desempregar 500 mil frentistas de postos de combustíveis.

O parlamentar ajudou a eleger o Bolsonaro com o discurso de defesa do estado mínimo e em plena crise econômica apresentou emenda a MP 1.063 que impunha “selfie-service” (eliminação dos frentistas e autoatendimento) nos postos de combustíveis.

Além de querer desempregar os frentistas, o pentelho ainda queria tirar do população o direito de receber um bom atendimento dos postos de combustíveis.

A MP 1.063 (que trata da revenda de combustíveis), foi aprovada, porém o relatório do deputado Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) tirou do texto a emenda do Kim Kataguiri que desempregaria 500 mil frentistas.

Conclusão: o MBL tem como bandeira política o desemprego em massa.

Em tempo: subir no palanque com essa escória (o MBL), é um erro gravíssimo. Fiquemos de olho em políticos que se dizem de esquerda e querem formar frente com gente do baixo nível do Kim Kataguiri e assemelhados.

Com informações da Fenepospetro