Pobre pode comer camarão? Confira a resposta do Lula

Pobre pode comer camarão? Confira a resposta do Lula

dezembro 5, 2021 0 Por admin

Por Flávio Rezende, editor do Blog

A participação do Lula no PodPah fez o ex-presidente resumir a luta política do povo pobre numa resposta de 15 segundos.

Confira o trecho da entrevista:

Lula foi questionado se o pobre pode comer camarão e a resposta dele foi simples, óbvia e necessária: “pobre pode e deve comer camarão”.

A questão fundamental da humanidade é ter acesso ao que é bom e necessário para viver. Sem o trabalho dos pobres não há produção, sendo assim, é óbvio que os trabalhadores tenham a devida recompensa pelo trabalho que fazem e a tal recompensa é o acesso não somente ao camarão mas a uma vida confortável, de qualidade e digna.

Melhorar as condições de vida da maioria da população tem que ser o foco principal da luta política popular. Lula representa essa luta por uma vida melhor e é por isso que ele está liderando todas as pesquisas e pode ser mais uma vez presidente da república com o voto de quem quer trabalhar, produzir e ter acesso ao que é necessário para ter uma vida de qualidade.

Em tempo: não é só camarão que o pobre pode comer, a picanha acompanhada de uma boa cervejinha também tem que ser um direito do povo pobre do Brasil.

Que venha 2022.