O sujeito mais asqueroso do Brasil

O sujeito mais asqueroso do Brasil

março 7, 2022 0 Por admin

Por Flávio Rezende, editor do Blog

Arthur do Val, o “mamãe falei”, deputado estadual no estado de São Paulo é o ser mais asqueroso do Brasil.

Ele odeia os pobres e vê na vulnerabilidade de seres humanos uma oportunidade para explorar.

Muitas coisas serão ditas sobre esse verme nos próximos dias e certamente ele perderá o mandato e também os direitos políticos.

Desprezível que é, Duval atribuiu a fala criminosa ao fato de ser “jovem” aos 35 anos de idade.

O asqueroso é na verdade um sujeito de meia idade, aquilo que chamamos de “coroa” e atribui o áudio ao “momento de empolgação”

A vagabundagem extrema desse vagabundo desprezível é tão grande que ele enganou apoiadores dizendo que estava indo cobrir a guerra na Ucrânia mas o que se percebe no áudio é que na viagem que fez com o dinheiro alheio ele sentiu desejo sexual por refugiadas de guerra que vivem neste o pior sofrimento que uma mulher pode sofrer na vida.

A desgraça pessoal desse sujeito está apenas no início. Ele será escorraçado, desprezado, humilhado e atacado de forma agressiva por todos os que o consideram um inimigo e verdade seja dita a maioria do Brasil vê esse escroto como um ser que dever ser devidamente cancelado sem dó e sem piedade.

O inferno na vida de Du Val será um forte castigo contra ele.

É bem provável que nunca mais ele vá encher o saco nas manifestações, pois após o áudio em que ele diz que refugiadas de guerras “são fáceis por que são pobres” se ele tentar provocar é bem provável que ele apanhe mais do que já apanhou do PCO.

Que ele seja cassado, perca os direitos políticos e afunde de vez o desmoralizado MBL pelo bem do Brasil e do mundo.