Mandaram o Bolsonaro ir “tomar no cu” na Vila Belmiro

Mandaram o Bolsonaro ir “tomar no cu” na Vila Belmiro

abril 17, 2022 0 Por admin

Se inscreva em nosso Canal no Telegram

O Bolsonaro não se importa com o sofrimento da população e quer curtir a vida adoidado mesmo com a inflação totalmente descontrolada no Brasil.

Neste domingo o presidente preguiçoso foi ao jogo do Santos x Coritiba e ouviu um sonoro “ei Bolsonaro vai tomar no cu”.

Segundo o Portal Band Bolsonaro foi avisado pela Torcida Jovem, a maior torcida organizada do Santos que ele não seria bem vindo.

Dito e feito.

Bolsonaro só sabe causar confusão e desordem por isso esculhambam ele com esse hit que certamente é o mais cantado do Brasil.

No vídeo abaixo é possível perceber que a canção ao presidente foi bem sonora.

Se você chegou até aqui, temos um recado importante e necessário. Está cada vez mais difícil manter um veículo de comunicação que afronte a narrativa da mídia dominante que ao invés de informar, usa a estrutura que tem para manipular seus leitores, assinantes e expectadores. Nesse contexto a Mídia Alternativa precisa muito de sua ajuda. Doe qualquer valor via PIX para a chave pixdocerrado@gmail.com e ajude na luta contra a desinformação e pela propagação da verdade. Qualquer valor será muito bem vindo.