Expor a fome e o descontrole da inflação é o que vai derrotar o Bolsonaro

Expor a fome e o descontrole da inflação é o que vai derrotar o Bolsonaro

abril 24, 2022 0 Por admin

Se inscreva em nosso Canal no Telegram

Por Fl´ávio Rezende, editor do Blog

Numa eleição majoritária o que importa é ter a maior quantidade de votos válidos.

Como conquistar a maioria dos votos e eleger o Lula?

É hora de focar no essencial que é a exposição de algo que a maioria sente na pele: a fome e o descontrole da inflação.

Quem realmente quer derrotar o Bolsonaro vai sensibilizar as pessoas nesse sentido, ou seja, vamos expor que durante o exercício do mandato, Bolsonaro nada fez pelos famintos e pelos trabalhadores que sofrem com a carestia.

O que o Bolsonaro fez foi curtir a vida com dinheiro público andando de Jet Sky, de moto, torrando dinheiro no cartão corporativo e fazendo chacota com o sofrimento da população.

Talvez, alguns sofredores queiram continuar o sofrimento votando no Bolsonaro. Acontece!

Agora, temos uma multidão querendo o controle da inflação, melhores salários e comida de qualidade na mesa. É preciso explicar a essa multidão que derrotar o Bolsonaro é necessário para baixar o preço dos combustíveis, dos remédios, dos alimentos e recuperar o poder de compra dos(as) brasileiros(as) inclusive com a conquista do emprego e a melhoria dos salários.

É hora de focar no essencial e conquistar o voto da maioria do eleitorado para derrotarmos o fascismo e iniciarmos um processo bem sucedido de recuperação do Brasil com Lula na presidência da república.

Vamos trabalhar o debate da vida real que é o essencial e vai derrotar o Bolsonaro e também o bolsonarismo.

Se você chegou até aqui, temos um recado importante e necessário. Está cada vez mais difícil manter um veículo de comunicação que afronte a narrativa da mídia dominante que ao invés de informar, usa a estrutura que tem para manipular seus leitores, assinantes e expectadores. Nesse contexto a Mídia Alternativa precisa muito de sua ajuda. Doe qualquer valor via PIX para a chave pixdocerrado@gmail.com e ajude na luta contra a desinformação e pela propagação da verdade. Qualquer valor será muito bem vindo.