Ministro israelense anuncia o desejo de jogar bomba atômica na Faixa de Gaza
Por Flávio Rezende, editor do Blog
Os requintes de crueldade do exército israelense atingiram um novo nível de sadismo.
Eles querem usar armas nucleares para aumentarem o número de crianças assassinadas.
Sim, o alvo principal dos sionistas assassinos de crianças que muitos estão chamando também de nazistas são as crianças.
Ao dar uma entrevista para uma rádio, o ministro do Patrimônio israelense, Amichay Eliyahu manifestou satisfação pelo massacre de crianças e foi além: sugeriu jogar uma bomba nuclear na Faixa de Gaza e matar todo mundo, inclusive os próprio reféns israelenses.
Após a repercussão negativa, o ministro recebeu uma punição de mentirinha. Suspenderam ele, mas para os que gostam da realidade e não se iludem com a semiótica canalha dos veículos de comunicação fica o alerta: Israel não descartou uma solução final contra os palestinos.
Israel é uma máquina de maldades e de assassinar crianças.
Querem acelerar a morte dos palestinos o que sugere o interesse deles em roubar as terras na Faixa de Gaza e para isso deixaram bem claro que se for preciso, vão matar também os reféns israelenses.
Isso é uma tragédia. Em 2023 Israel só tem a oferecer instabilidade e violência.
Ser contra Israel e a favor dos palestinos é ter sentimentos e humanidade, ser a favor de Israel é burrice ou maldade. Neste momento não há meio termo.
Em tempo: muitos Judeus são contra o que Israel está fazendo com os Palestinos, a esses Judeus, todo apoio e todo respeito, aos sionistas que matam crianças, vamos ver o que reserva a conjuntura já que a opinião pública mundial se voltou contra eles.
🇮🇱❗️Ministro israelense não descarta ataque nuclear contra Gaza
O ministro do Patrimônio de Israel, Amihai Eliyahu, afirmou que um ataque nuclear contra a Faixa de Gaza é "uma das opções" para resolver o conflito com o Hamas. pic.twitter.com/P3XjyfUnRx
— Sputnik Brasil (@sputnik_brasil) November 5, 2023