O choro do bolsonarista que matou dois Lulistas

O choro do bolsonarista que matou dois Lulistas

Por Flávio Rezende, editor do Blog

O bolsonarismo é uma ideologia fascista.

Sabemos que nem todo eleitor do Bolsonaro é fascista, porém TODOS os nazistas e fascistas do Brasil são bolsonaristas.

Em 2018, Bolsonaro incentivou num comício o assassinato de petistas (segue o vídeo).

Se em 2018, tivéssemos alguma seriedade na eleição presidencial a candidatura do Bolsonaro teria sido cassada após o incentivo explícito do então candidato a violência contra um grupo político expressivo e muito popular no Brasil, no caso o petismo que gostem ou não, é um partido legítimo e muito popular no país.

Em 2022, as mentiras espalhadas pelo gabinete do ódio bolsonarista e as palavras de incentivo a violência do Bolsonaro fizeram várias vítimas em todo o Brasil.

Vamos tratar de um caso específico que aconteceu na cidade de Cafezal do Sul (PR).

Alimentado pelo gabinete do ódio, o bolsonarista Erick Hiromi Dias, de 32 anos, foi condenado a mais de 51 anos de prisão. Ele matou duas pessoas depois de se envolver em uma briga política no dia do resultado da eleição presidencial de 2022.

O bolsonarismo criou monstros na sociedade. Não podemos generalizar, pois muitos que votaram no Bolsonaro são pessoas boas e podem mudar de opinião quando entenderem que o bolsonarismo é de fato uma ideologia fascista.

Erik Hiromi, vai passar um bom tempo na cadeia. Graças ao fanatismo político dele, duas vidas foram perdidas. A inelegibilidade do Bolsonaro é um passo importante para reparar as desgraças que o ex-presidente causou no Brasil.

Erik Hiromi, chorou e se diz arrependido, ele quer o perdão dos familiares das vítimas, porém sejamos sinceros, o cara não merece o tal perdão e estamos na torcida para que ele fique no mínimo os 30 anos (dos 51 que foi condenado) em regime fechado o que será de fato o cumprimento da justiça já que o sujeito tirou a vida de duas pessoas.

Segue o vídeo com o “choro” do assassino bolsonarista.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *