Boulos faz caminhadas com Lula na periferia de São Paulo; Nunes participa de missa com padre Marcelo Rossi

Brasil de Fato

Faltando uma semana para o fim da campanha eleitoral do segundo turno das eleições municipais, os candidatos à prefeitura da maior cidade do país redobram as ações para disputar voto a voto o eleitorado. Neste sábado (19), o candidato do Psol, Guilherme Boulos, ganha o reforço do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que participa de duas caminhadas de campanha na capital paulista junto à candidata a vice-prefeita na chapa, Marta Suplicy (PT).

Pela manhã, às 9h, os três estarão na avenida Antônio Carlos Benjamin dos Santos, no Jardim Myrna, na Zona Sul da capital paulista. Às 14h, a atividade é na avenida Mateo Bei, que fica na Cidade São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

O candidato do MDB, Ricardo Nunes, tem agenda mais enxuta nessa reta final. Sem compromissos pela manhã, ele participa às 15h da missa de abertura do Encontro Diocesano da Juventude, com o reitor do Santuário Mãe de Deus, padre Marcelo Rossi, e o bispo diocesano de Santo Amaro, dom José Negri. O evento acontece no Santuário Mãe de Deus, no Jardim Umuarama, Zona Sul de São Paulo.

À noite, às 21h, os dois candidatos participam do debate promovido pela TV Record e pelo jornal Estadão. Embora a assessoria da campanha do candidato à reeleição tenha confirmado sua presença, ainda há dúvidas.

Em nota, a campanha levanta a possibilidade de cancelar sua participação, caso haja necessidade de atenção à emergência provocada pelas chuvas que atingem a capital paulista desde a última semana, e que gerou um apagão que atingiu mais de 3 milhões de pessoas. Nunes também faltou a três outros debates realizados no segundo turno das eleições.

 

  

Da Redação