Melo (MDB) vota em Porto Alegre: ‘ser prefeito e ser candidato é uma função que não é fácil’

Brasil de Fato

Candidato à reeleição em Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB) votou na manhã deste domingo (6), por volta das 12h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Paraíba, localizada na rua Adão Pinheiro da Silva, 490, Aberta dos Morros, Zona Sul.

Ele foi acompanhado da esposa, Valéria Leopoldino, da candidata a vice, Betina Worm (PL), do atual vice-prefeito Ricardo Gomes (sem partido), dos deputados Luciano Zucco e Rodrigo Lorenzoni, do PL, de secretários e candidatos à vereança.

Antes de votar, concedeu entrevista à veículos da imprensa. À tarde seguirá com entrevistas. 

“Essa função de ser prefeito e ser candidato é uma função que não é fácil. E ser candidato no momento de recuperação e reconstrução da cidade não foi fácil. Foram momentos de difícil conciliação da campanha e da prefeitura, mas está tudo superado, amanhã volto para a prefeitura de novo”, declarou à imprensa. 


Carreata nas ruas da Zona Norte / Foto: César Lopes/Divulgação

Sebastião Melo acompanhará a apuração dos votos reservadamente em hotel na Capital. Após o resultado concederá entrevista coletiva, acompanhado da candidata a vice-prefeita Betina Worm, no comitê central da coligação Estamos juntos, Porto Alegre. O encontro está previsto para às 19h30. O comitê fica na avenida Pernambuco, 1155, no bairro Navegantes, Zona Norte.

Da Redação